quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Música



Ao me deitar o céu ja pode me ouvir

Estou perdido sem nenhuma causa

Depois de ter dado tudo de mim

As tempestades de inverno vieram e escureceram meu Sol

E depois de tudo que passei, a quem posso me voltar?

Eu olho para Ti ,Eu olho para Ti

Depois que toda a minha força se foi

Em ti, posso ser forte

Eu olho para Ti, Eu olho para Ti

E quando as melodias se foram

Em ti, eu ouvi uma Canção

Eu olho para Ti, Eu olho para Ti

Depois de ter perdido minha respiração

Já não havia mais porque lutar

E não havia mais pensamentos de se reerguer

Procurando aquela porta aberta

E cada caminho que eu peguei, me levou ao arrependimento

Mas eu não sei se vou fazê-lo

Não há nada mais do que levantar a minha cabeça

Eu olho para Ti, Eu olho para Ti

E depois que toda minha força se foi

Em Ti, posso ser forte

Eu olho para Ti, Eu olho para Ti...

O meu amor foi todo destruido, Oh Senhor

Minha estrutura chegou a cair sobre mim

Caiu sobre mim, toda chuva caiu

A derrota esta me chamando, me Liberte!

Preciso de Ti para me Libertar

Me leve para longe da batalha

Preciso de Ti, brilhando sobre mim

Sem comentários:

Enviar um comentário