quinta-feira, 24 de junho de 2010



Senhoras e Senhores

Permitam-me apresentar o grande, o unico, O Pai da Mentira...

Eu estou desde o começo, sei exatamente como funciona.

Sei de todos os seus desejos, sei o que te faz furioso.

Venho mentindo desde o começo, Só para você fazer parte do meu plano.

Da rebelião infinita contra o Grande Senhor...  ODEIOOO

Tudo o que Ele É, e eu irei fazer você odiar Ele também, IREI FAZER

Odiar Ele através de suas ações,

É tão facíl para mim fazer, por que

VOCÊ GOSTA,

PECADOS SÃO BONS!!!

Para o ego, você adora, vamos Baby, deixe o seu cabelo....

E todo seu tempo, estou te enrolando

Como se fosse meu

MARIONETE VOCÊ É MEU!!!

ROBÔ FAVORITO, BEM VINDO AO SHOW, mas eu estou te vigiando

e todo o inferno esta comigo

me ajudando a fazer...... Mentiras a parecer Verdades !!!! hahahaha

Ah! e tem também uma mentira que funciona com todo mundo, TODO MUNDO

Uma mentira que abre seu coração, para que eu consiga mais, mais de seu

livre arbítrio.

Etou te enrolando, te enrolando!

Me dê o controle é por isso que TE FALO, TE VENDO, toda e qualquer coisa que apele para o seu jeito de ser humano.

E eu uso tudo contra você, para não enxergar o modo de vida que esta levando, passando o momento, passando o prazer do seu pecado

Ou do cigarro que você fumou, asfixiado em sua luxuria, te deixarei cego de orgulho, te enraizando em meu sistema que você não verá a Luz.

Não ligo de estar afogando você, continuo te enganando.

Porque eu não conto pra você, que Deus no céu, que ama você, que anseia por você, eu não conto pra você..

Que liberdade do perdão é verdadeira, porque eu contaria pra você?

Por que eu contaria a verdade para você??

Mas vou lhe dizer que, milhões de anos atrás ocorreu uma explosão (big bang)

E você é o resultado destes cosmos desconhecidos

Sem real propósito, criado sem intenção real

A razão da sua existencia é só uma conhecidência , hahaha

O que lhe resta é o que se pode adquirir, qualquer sentido que você possa atribuir aos seus dias... VOCÊ DECIDE

Mas irei ajudá-lo a reconhecer as coisas importantes na vida..

INTRODUZINDO...

DINHEIRO, à raiz de todo mal segundo eles..

Vou atrelar sua AUTO-ESTIMA AO SALÁRIO QUE TE PAGAM!!

Ser um escravo de sua propriedade, de suas joias, seus carros e suas coisas!

Anunciar aquela mentira na TV para que você deseje ter.

Vendendo pouco a pouco, os pequenos pedaços de sua alma!!

Subindo a escada econômica, Controle

Ah! o homem ganancioso!!!

Perverte tão facilmente os planos do Grande Senhor!!! hahaha

Ou eu posso lhe dizer

Que existe um céu...mas que existem vários caminhos para entrar.Te deixa tão confuso, que te mantém sujeito aos seus pecados. TE DIGO, existem vários caminhos para o mesmo Deus..

Que lhe distraem...

com seus métodos para que seu coração continue DURO

EU FAREI VOCÊ pensar que conseguiu espiritualidade....

Mas na verdade é só uma alquemia espiritual.

Oh!, a vaidade da auto-idolatria, eu nunca deixo você distinguir.

HEDONISMO, Uhuuuuu......... Hino desta geração VAMOS LÁÁÁ

BEBAAA, CHEIREE, FUMEE, FIQUE COM QUALQUER UM

VIBRE NA MINHA ILUSÃO DE LIBERDADE...  ate você vomitar

Por que eu não conto pra você, que Deus no céu, que ama você, que anseia por você, eu não conto pra você.

Que a liberdade do perdão é verdadeira!

Por que eu contaria pra você?
Por que eu contaria pra você?
*Hedonismo = doutrina que afirma ser o PRAZER ser o supremo bem da vida humana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário