terça-feira, 29 de junho de 2010

Da copa para Vida Real !

Porque não há nada que seja belo, bom, admirável, grandioso, extraordinário, que não seja pela Glória e Grandeza de Deus!

O mundo acha fanatismo um cristão atribuir o seu sucesso à Deus e assim somos perseguidos...


Mas quem poderá calar a voz daquele que crê assim?




                O Jogo
No começo quando se quer conquistar, vencer, precisa-se de força, disposição, CORAGEM para enfrentar os obstaculos, desafios, CORAGEM para enfrentar os próprios sentimentos, emoções , pensamentos e para arriscar, precisa-se de garra, perseverança, FÉ, estratégia, inteligência, gana. 



Quando se alcança parte do objetivo,''uma meia vitória'' você fica sujeito a acomodar-se, a relaxar, negligênciar, ou quando ocorre algo inesperado, ruim, mau, você corre o risco de desanimar, de agir sem a devida inteligência e estrategia, com brutalidade, acarretando a pior da situação.


É aí que se prova quem de fato você é, numa grande vitória ou numa grande derrota temporária ou definitiva, prova-se o que está dentro de você, as suas atitudes provarão se o bem ou o mal mora em você!

    Agora transfira este pequeno texto Da copa para sua Vida Real, para a maneira de como você tem lutado pelos seus sonhos, desejos, metas...

Sem comentários:

Enviar um comentário