quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ser obreiro e ter vida com DEUS é ...

Vida com Deus não é ter céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepção. Vida com DEUS é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança nas dificuldades do dia a dia, amor nos desencontros.

Vida com Deus é reconhecer que vale a pena ganhar almas apesar dos desafios, lutas e incompreensões, porque ter o ESPÍRITO SANTO não é uma fatalidade do destino na vida do obreiro e sim uma conquista de quem soube viajar para dentro do seu próprio ser, arrancando o ego para entronizar o SENHOR JESUS.

Vida com DEUS é levantar-se pela manhã e agradá-lo pelo milagre da vida e do novo nascimento, é saber ouvir um não, é ter segurança para receber uma critica, beijar os filhos, abraçar os amigos e amar os irmãos na fé.


Ter vida com Deus é deixar viver a criança alegre e simples que existe dentro de você, é ter maturidade para dizer "errei" e ter humildade para pedir perdão.


Ser de DEUS é ter sensibilidade para aprender coisas novas é ter capacidade de através de gestos dizer eu te amo.

É ter ousadia para enfrentar o diabo e suas artimanhas ;


É sacrificar! Somos HUMANOS! Somos falhos!


Mas se você errar peça perdão porque ELE te ouve, você é separado, santo, é ungido do SENHOR.


Então recomece porque ELE é fiel e justo para perdoar os que verdadeiramente se arrependem e quando você sente este perdão você fica ainda mais apaixonado por ELE e tem a certeza da salvação!



OBREIROS; usem as lágrimas para irrigar a fé , o atendimento do povo para aprender, as falhas dos irmãos para esculpir a paciência, a ingratidão para lapidar à alma e as ofertas para abrir as janelas do céu.


Jamais desista, lute pelas pessoas que você ama , pelo povo que


DEUS tem trazido à sua casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário