sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Minhas Experiências com Deus!

E então uma das metas dessa semana será a maior pipa, diz o Líder ..
Ela pensa: Nossa mas que meta mais sem noção, que coisa de criança!

 Depois deste dia fui com as meninas fazer o tal do maior pipa. Fomos evangelizar e então achamos na rua estrados de cama e fizemos a base da pipa, faltava o papel, mas faríamos no outro dia!

 Chegando um dia antes da reunião, o outro grupo estava fazendo um pipa tão enoooorme que pensei, ixi nem vou fazer mais o restante do pipa falta somente um dia e este pipa ainda esta maior do que fizemos.

Chega no dia da reunião ganha o tal grupo adversário ... No final da reunião chega o lider do grupo adversário: 

- Nossa eu vi o pipa de vocês estava pequeno em relação ao nosso mas se tivessem terminado tenho certeza que ganhariam, porque foi avaliado também a cor, o mais criativo, e para terminar a obreira diz: está vendo:

Desistir é a saída dos Fracos, Insistir é a alternativa dos Fortes!


Um tapa na cara? maginaaa um murro mesmo!

Aprendi que..
Quantas vezes no nosso dia-a-dia não fazemos assim?  Desistimos ou pensamos em desistir de objetivos, paramos de tentar,lutar  mesmo que seja algo simples..

Mas o que quero deixar também aqui é...

É engraçado como muitos rotulam o grupo Força Jovem como imaturos pelas gincanas que fazem, mas posso afirmar que tudo o que tiro de lá vem de Deus e tudo o que foi mandado ali veio da vontade Dele!
 
Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas saber que Ele tem um plano para tudo em nossas vidas ja faz a caminhada valer a pena!


O servo somente obedece ao seu senhor! Se achou ruim, chato, sem coerência, tal coisa que foi mandado você fazer, somente faça, nunca sabemos a vontade de Deus.

Talvez aquele pipa só serviu para mim.... 
 Fica ai o pipa rsrsr
  















Se você também teve alguma experiência com Deus que possa compartilhar mande para:

fjjdsaojose@hotmail.com
Experiências, testemunhos valem muito mais que palavras.





























Sem comentários:

Enviar um comentário