sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Minhas Experiências com Deus 2

A DOR DA PERDA.

Pra minha grande surpresa no dia 17/10 fui  surpreendida com a notícia de que estava grávida, não foi planejado, nem esperado, simplesmente aconteceu e tive que me adaptar a essa nova situação. 
Depois do susto, fiquei feliz, assim como meus familiares e amigos.  Já tinha que acostumado com a idéia, fazia planos, pensava no nome... enfim .Fiz exames e tudo corria bem, até que nesta terça-feira dia 27/10 eu perdi o bebê.
Logo pela manhã aconteceu, e me senti completamente impotente, pois quando cheguei ao hospital já não tinha o que ser feito. Eu estava de 6 semanas e o embrião tinha aproximadamente uns 4 mm, bem pequenininho, ainda em processo de formação.
Fiquei triste, muito triste...mas quando fui à igreja e derramei meu coração diante do CONSOLADOR, ELE me fez entender a Dor da Perda,  de como o Sr. Jesus sofre quando perde alguém que formou (bispo, pr, obreiro, membro), ou mesmo daqueles que estão sendo formados como Filhos de Deus, são muitos os que saem do Reino de Deus e vão para o Reino das Trevas e se nós sendo tão pecadores e errados sentimos essa dor, que dirá ELE que renunciou ao seu próprio filho em nosso favor, para nos resgatar. 
Então entendi a nossa pequenez e impotência diante disso, temos que nos manter salvos dia após dia e cuidar daqueles que estão em formação. 
Como disse o Apóstolo Paulo:
" Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós"
                                                                                                                                Gálatas 4:19

Como Conselheira do P.A. sinto essas dores por cada adolescente que ainda não foi formado em Cristo, e são a grande maioria, mas depois dessa experiência me sinto Consolada, Forte e Renovada para seguir em frente, pois eles poderão ser formados em Cristo e sei que Deus conta comigo para auxiliá-los nesse processo.

Desculpem o desabafo mas tinha que compartilhar essa experiência!
Conselheira Katia

Katia e filha Julia Nunes












































Se você também teve alguma experiência com Deus que possa compartilhar mande para:


fjjdsaojose@hotmail.com
Experiências, testemunhos valem muito mais que palavras.

1 comentário:

  1. Que essa experiência sirva pra aqueles que ainda estão em cima do muro e não se entregaram 100% ao Sr. Jesus, infelizmente 99,9% não serve. E a nossa vida nessa Terra é curta, breve e passageira, portanto não perca tempo e deixe Deus formar o caráter DELE em você. Que Deus os abençoe!
    katia

    ResponderEliminar