quinta-feira, 15 de abril de 2010

Permanecendo!


( While I'm Waiting - John Waller )



Isaias 40:28...

" Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador do fins da Terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento.
  Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
  Os JOVENS se cansam e se fatigam, e os MOÇOS de exaustos caem,
mas os que esperam no Senhor renovam sua forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam."

  Esta foi a passagem pregada hoje em nossa IURD...

  Há aqueles que se encontram cansados espiritualmente, já não vêem nada, não entendem nada, vivem em confusão, perderam o prazer pela Obra de Deus, cansados simplesmente estão cansados..
 
  Aqueles que estão na Fé, porém não aguentam mais esperar por algo, vivem na ansiedade, na angustia, não aguentam mais esperar, não param de pensar no que desejam... entre outros cansaços alheios que existem na vida!

 Quando paramos de fazer do nosso jeito e começamos a fazer do jeito de Deus, Ele age na nossa vida, principalmente quando somos sinceros na intenção e no falar no momento da oração.

O tempo de Deus é diferente do nosso. Ele sabe a hora certa de nos abençoar, Ele sabe o que é melhor para nós.  Se você encontra-se assim..ou cansado por algo seja o que for, isso é para você!

Em todo o Tempo, hora, momento Deus, Ele é simplesmente Maravilhoso!

  Como diz a palavra de Deus, Os que esperam no Senhor renovam suas Forças, e com esta mensagem tenho certeza que ja se encontra fortalecido!

  Nunca Pare de Lutar!

ps: não deixe de ver a música você não vai querer parar de cantá-la rsrs....

Sem comentários:

Enviar um comentário