quarta-feira, 14 de abril de 2010

Comédia Cristã - Resistindo às Tentações!




O filme Resistindo as Tentações, é um excelente filme para exibir em reuniões de Jovens e adolescentes, também sendo um programa para a família em geral


Sinapse: Darren, um executivo sem moral de propaganda, viaja para uma pequena cidade sulista no Alabama para o funeral de sua tia, e mais ainda, para embolsar a herança. Contudo, logo depois, ele descobre que para herdar ele precisa primeiro ser líder do coro da igreja que irá competir em um concurso nacional. Desesperado por dinheiro, Darren embarca no desafio quase impossível de transformar o coro dos membros da paróquia em um coro de primeira linha. Para melhorar ele procura freneticamente as melhores vozes na cidade e as encontra em lugares bem fora do padrão: na prisão local, no barbeiro, em uma boate e em vários pontos. Ao longo do caminho seu trabalho conquista Terri, uma linda mãe solteira com uma voz de cetim, que abraça a missão com ele.



Curta um pedacinho do filme, com uma lindaaa música que com certeza vai Tocar Você!!



Refrão.

Não sou uma estrela
Eu não chamo a atenção
Quero me consagrar ao Senhor!
Pois não sou bom o bastante
mas ele ainda me ama!
Não sou perfeito
Sim, e sei disso
Estou me esforçando
Mas nunca é o bastante
Todos me Rejeitam
Se eu não conseguir
Por não ser bom o bastante
Mas Ele ainda me ama!
Parece que nunca consigo
Ser uma pessoa exemplar
Porque não sou bom o bastante
Mas Ele ainda me ama!!

Sem comentários:

Enviar um comentário