terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Visões


"vossos jovens terão visões…" Joel 2.28

Há fatos na juventude que a gente jamais esquece. Um deles foi a mudança dos meus planos após a experiência com Deus.
Lembro-me como se fosse ontem. Fazia o pré-vestibular de engenharia sonhando com  sucesso.
Mas desde aquele memorável dia do encontro meus olhos se abriram. E a primeira visão que tive foi das almas perdidas por toda a eternidade.
Eu disse: meu Deus! Quantas pessoas indo  para o inferno e eu pensando apenas em mim!...
Desde então nasceu a paixão pelas almas.
Claro, nem todos são escolhidos para pregar o Evangelho. Mas todos os nascidos de Deus têm consciência de que foram salvos para salvar. Seja por meio das ofertas, na evangelização em favelas, presídios, hospitais, enfim, nos lugares onde habitam os aflitos.
Essa tem sido a primeira visão de quem recebe o Espírito Santo.
A profecia de jovens com visões desperta neles o uso da fé jovem para vencer o Golias que os incrédulos trazem dentro de si e ganhá-los para o Senhor Jesus.
Conclusão: a visão do Espírito é a mesma visão de Deus.
Que o Senhor Jesus os abençoe!

Sem comentários:

Enviar um comentário