terça-feira, 7 de setembro de 2010

Minhas Experiências com Deus 3

 Certa vez estava muito triste, muito pra baixo, estava pensando em desistir e olhando pra tras. 

Me perguntava o que estou fazendo na igreja? por causa do jeito que se encontrava minha vida.


E então uma quarta -feira começou a reunião, entrei revoltada na presença de Deus, perguntei porque minha vida estava daquele jeito, porque Ele não estava aparecendo na minha vida.
Derrepente o pastor pedi pra igreja inteira ficar em silêncio, e eu continuei a falar com Deus baixinho.


E o pastor começa a dizer: Olha Deus mando falar que não foi vocês que me escolheram, mas pelo contrário eu escolhi a vós outros!

Ééé realmente é muito forte, Deus é Pai, Ele nos carrega nos braços quando precisamos!!!

Ele falou comigo, me escolheu para coisas grandes, para fazer a diferença. E ali Ele me deu a certeza de que era comigo!






Cristiane Lima Santos


Sem comentários:

Enviar um comentário